segunda-feira, 31 de maio de 2010

oi vou mostrar uma coisa muito legal! spider man shattered dimensions conta a historia de duas dimensões em que existe a dimensão espetacular e noir (pesquisa no google tradutor) o homem aranha noir. que anda na escuridão e usa téquinicas de esquiva ja o outro usa suas teias para prender. bater. e desarmar os bandidos. como prova que não estou mentindo click aqui  para o homem aranha tradicional . ou francês aqui. tchau

sábado, 8 de maio de 2010

heavy rain

Oi pessoal hoje estarei mostrando um pouco sobre heavy rain . para ps3 bom vamos começar... os comandos do jogo não são muito simples por ter que apertar botões rapido por o controle ser remoto e ter que não só ter fazer o que ja disse de ter que apertar botões rapidamente barara e bururu mas tambem ter que mover o controle rapidamente por isso se for comprar e bom ter bons reflexos. vamos contar um pouco da historia. há quatro personagens jogaveis o primeiro é ethan mars um arquiteto com dois filhos dois anos antes da historia um dos seus filhos morre em um acidente automobilistico depois de um passeio no shoping. o segundo personagen é uma mulher madison paige. uma jornalista que vive sozinha na cidade e sofre insonia cronica. e ocasionalmente dorme em um motel. pois é o unico lugar que ela consegue dormir. finalmente se vê no caso do envolvida assassino do origami. o terceiro personagen é. norman jeyden. é um agente do FBI enviado para ajudar no caso do assasino do origami . jeyden possui um cojunto de oculos experimental chamado "interface de realidade adicionada" ou IRA. ele permite envestigar cenas do crime e analisar provas com mais rapidez. ele tambem está lutando contra o vicio de drogas (não usem no futuro) a droga tripcaine. scott shelby. é um policial aposentado. atualmente trabalha como detetive particular. em nome das famílias das vítimas anteriores. ele está conduzindo sua própria investigação sobre o assassino do origami. se você não gosta de drama e não tem bons reflexo e não tem um ps3 não compre!. mas se você gostou da historia e tem bons reflexos e tem um ps3 então compre!. e por hoje é só. tchau

terça-feira, 4 de maio de 2010

O futuro é 3D

Como você olha para um objeto no mundo real e o vê como um objeto tridimensional, mas se você vir o mesmo objeto na tela da TV ele parece chato? O que acontece e como a tecnologia 3D contorna esse problema?

Tudo tem a ver com a forma como nós focalizamos os objetos. Nós vemos coisas porque nossos olhos absorvem a luz refletida dos itens. Nossos cérebros interpretam a luz e criam uma imagem em nossas mentes. Quando um objeto está longe, a luz viajando para um olho é paralela com a luz viajando para o outro olho. Mas à medida que o objeto chega mais perto, as linhas não são mais paralelas – elas convergem e nossos olhos “trocam” para compensar. Você pode ver esse efeito em ação se você tentar olhar algo que está bem na frente do seu nariz – você vai conseguir uma adorável expressão de olhos cruzados.

Quando você focaliza um objeto, seu cérebro leva em conta o esforço exigido para ajustar seus olhos para focalizá-lo, bem como o quanto seus olhos tinham de convergir. Juntas, essas informações permitem estimar quão longe um objeto está. Se seus olhos tiverem de convergir bastante, então é lógico que o objeto está perto de você.


O segredo dos filmes e televisores 3D é que ao mostrar a cada olho a mesma imagem em duas posições diferentes, você pode fazer seu cérebro pensar que a imagem chata que você está vendo tem profundidade. Mas isso também significa que os pontos de foco e convergência não casem com o modo com que eles fazem em objetos reais. Embora seus olhos possam convergir para duas imagens que parecem ser um objeto bem na sua frente, eles, na verdade, estão focando em uma tela que está mais longe. É por isso que você fica com a vista cansada se tentar assistir a muitos filmes 3D de uma mesma cadeira.
(Fonte: www.gametotal.com.br )

batma arkham city

O homem de ferro 2

Marvel X Capcom

Marvel X Capcom
Muita açao e divertimento